31.8.09

Smile smile smile. :D

Antes de qualquer coisa, deixa eu avisar: achei a Catucha! :DDD E agora ela tá aqui do meu lado, dormindo em uma almofada.
No dia em que eu escrevi o último post, fui dormir toda triste. Fiquei deitada um tempão, escutando o som da chuva caindo e esperando ouvir algo como um latido de cachorro. Nada. Tudo tão quieto que eu acabei dormindo depois de algumas horas. No dia seguinte, eu e minha família imprimimos cartazes que diziam "Cachorro perdido!", com as informações sobre a Catucha. Saímos cidade afora, colando cartazes em postes, implorando para lugares como supermercados e restaurantes deixarem a gente colocar um cartaz na porta deles e tal. Mais ou menos na hora do almoço, o celular da minha mãe tocou. Era um homem chamado Ron, e ele disse que havia a achado! Voltamos pro hotel e ficamos esperando por ele. Depois de uns vinte minutos, ele chegou com ela no colo. Tadinha, tava tremendo, enrolada em um cobertor e com o pelo todo sujo de folhas e lama. Ron disse que a Catucha tinha aparecido na frente do hotel onde ele trabalha como segurança - e aquele hotel ficava a mais de um quilômetro de distância de onde eu estava hospedada. Meu pai ofereceu dar uma recompensa pra ele, mas ele não queria aceitar de jeito nenhum. (Eu realmente fico chocada em como os canadenses são atenciosos e simpáticos. É sério, eles são muito legais. Muito mais que os americanos, de qualquer forma.)
Desculpa não postar antes e deixar vocês preocupados. Desculpa mesmo. E obrigada a Gabs, a Julia, a Sara, a Iris e a Mana Chel por se importarem. *---*

Vocês todas são tão legais. Muito obrigada por tudo. (:

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz quando você me contou isso! (:
    É, eu fico tipo, muuito surpresa que McFLY não faça shows em lugares tipo, EUA ou Canadá. Eu sempre achei que eles tinham muitos fãs por aí. E a Meg também. Meeeeeu, Gilmore Girls rules, fato. Nunca tinha assistido, mas minha prima amava e aí rescolvi assistir. Desde o ano passado sou muito viciada. Pena que não passa mais na TV (nem reprise passa!). :/
    Ah, mas acho que o irmão desse menino tem tipo, 10 anos, ou algo do tipo. Ele é muito novinho. Mas se eu souber de alguém mais velho te falo! ;D
    Heeey, acho que não te contei: vai vir um garoto do Alasca fazer intercâmbio na miha escola. Pelo menos foi o que me disseram. :}
    Ah! E eu comentei com meu amigo sobre a história de 'Graceling' e agora ele quer ler! *-* (Eu ainda não comecei, mas até as férias eu leio!)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você achou a Catucha, Júlia. Fico feliz em saber que ela está bem. E que cara legal esse que achou ela! Acho que vou casar com um canadense, tenho ouvido coisas realmente boas a respeito deles. haha
    xx

    ResponderExcluir
  3. A que bom que vc achou a Catucha, fico feliz! \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia!
    Que bom que sua Catucha voltou!
    Voce ainda esta morando em Surrey?
    Sou brasileira e estou morando ( e adorando) Surrey.

    :)

    ResponderExcluir