14.8.09

Catucha.

Minha cachorrinha fugiu hoje.
Eu não sei o que faço da minha vida. A Catucha era - é - tudo pra mim. Meu bebê, minha fofinha, minha vida.

É incrível como tanto muda em tão pouco tempo. Mais cedo saí pra jantar, e, quando voltei pro hotel - estou em Kelowna e trouxe ela comigo -, ela havia fugido. Simples assim. Alguém abriu a porta e ela foi embora. O cara do hotel disse que tentou pegar ela, mas Catucha é brava com quem não conhece e latiu pra ele, saindo correndo em seguida.

Me desesperei. Saí de chinelo e sem casaco na chuva atrás dela, gritando seu nome. Chorava enquanto gritava, soluçando, e eu não tenho vergonha nenhuma de admitir isso.

Catucha veio pra minha casa em 1999, quando eu tinha cinco anos e ela, apenas três meses. Hoje, ela tem nove anos (vai fazer 1O em dezembro), e é parte da família. Ela é uma yorkshire, com o pelo mais cinza que preto devido a velhice. Eu a amo tanto, mas TANTO! Não consigo parar de chorar.


Eu quero morrer.

5 comentários:

  1. Oi, sei que não é um bom momento, mas eu li seu post 'On Writing' e adorei o modo como escreves. Também quero ser escritora full time algum dia, quero muito obter sucesso nisso, não sei se conseguirei...
    Mas, menina, como você chegou no Canadá??

    Realmente espero que tu encontre tua cachorrinha Catucha.
    Sending all my love to you in this tough moment.
    xx

    ResponderExcluir
  2. Ju, tô rezando e mandando todas as energias positivas possíveis pra você, tá? Tenho fé que você vai encontrar ela.

    ResponderExcluir
  3. Ju, tô rezando e mandando todas as energias positivas possíveis pra você, tá? Tenho fé que você vai encontrar ela. (2)

    ResponderExcluir
  4. Ju, tô rezando e mandando todas as energias positivas possíveis pra você, tá? Tenho fé que você vai encontrar ela. (3)

    Vou ficar torcendo pra vc encontrar a Catucha logo.

    beijoos e muita sorte.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Mana, eu espero REALMENTE que você ache a Catucha, que dor. Eu também tenho uma yorshire[?] e nossa, ela tem ficado doente direto, é horrível. Tem dia que ela cospe sangue, ela já foi internada, nossa, eu quase entro em desespero. Mana, eu ainda não fiz teu layout, me mate, mas eu vou fazer. Você não sabe o nível de sem tempeza[?] que eu estou.
    Beijos te amo, ♥
    espero que a catucha volte ou alguém muito bom encontre ela e procure o dono(você, no caso).

    ResponderExcluir