11.8.09

Hello, home.

Então.
Hoje cheguei no Canadá, depois de mais de vinte horas de voo. Agora to sentada na minha cama, com o laptop no colo e ouvindo música enquanto leio mangá na internet. Estou feliz de estar finalmente em casa, acho. (: Vou pra Kelowna amanhã de manhã. É uma cidadezinha cheia de lagos aqui perto, parece muito bonita (pelo que as fotos do Google mostraram, né).

Meus livros - os que eu comprei na Amazon - chegaram hoje. Não lembro se falei sobre eles aqui, mas encomendei há uma semana atrás, quando ainda estava no Brasil. Silver Phoenix, The Forest of Hands and Teeth, Shiver e Lament. Parecem bons. Comecei a ler The Forest of Hands ans Teeth hoje mesmo. É sobre uma menina chamada Mary, que vive em um vila cercada por arames. Ninguém pode sair da vila, porque fora da tal cerca vivem pessoas infectadas (meio que uns zumbis). To gostando, *-*

Gabs, você me disse no comentário que baixou a trilogia de A Great and Terrible Beauty e Graceling. Ownn, fiquei tão feliz que você tenha confiado no meu bom (?) gosto. Espero que você goste. E, só pra avisar, o início de Graceling é chato mesmo. Depois melhora muito-muito. (:

Enfim, é isso. Não vou fazer post grande hoje não, to cansada. :\
E eu não sei se notaram, mas eu mudei o layout do blog. Ainda não tá óóóótimo, mas a minha Mana Chel (TEAMO!) vai fazer um lay bonitão pra mim. \o/

Beijo, gente. E boas férias prolongadas pra vocês, seus sortudos.







Esses são a Karen e o Thiago, alguns dos meus melhores amigos brasileiros. Esse - cof cof - lindo penteado foi resultado de uma tarde/noite de adedanha, pizza e conversas estranhas. Eu só queria botar a foto aqui porque representa o meu ideal de um dia perfeito: ao lado de amigos e me divertindo. Eu amo você, Tats, e você, Thi. (L)



E essa sou eu e o Thiago. Ignorem minha cara de monga, por favor. :DD

Um comentário:

  1. aah sweetie você voltou! :}
    ok, isso é bom, porque, oi, você é tipo international, saca? uashuahsuahhashaushuahs, anyway. :B
    gostei das fotos de você com seus amigos e tudo mais. :}
    yeah, 'graceling' 'tá meio chato por enquanto, mas acredito que vai melhorar sim! ^^
    haha, boas férias prolongadas nada. as minhas começam na próxima segunda e não estou nem um pouco animada para isso (pelo fato de ter que acordar cedo, e o pior: as provas estão chegando! :x)
    hm, e acho que você vai gostar de saber (ou não, eu não sei) que já estou escrevendo o último capítulo de 'All Star'! Menina, não seio que me aconteceu, tive um surto e escrevi os dois últimos direto, sem parar (exceto pra ver a novela das oito). fiquei chocada comigo mesma. anyway! :}
    Já falei demais por aqui, estou indo agora!
    :*

    ResponderExcluir